domingo, setembro 30, 2007

"sim, adelfa, eu adelfo-te!...


A gaja virou-se para o gajo e perguntou-lhe:

- "O que você acha, Reinaldo, de concretizarmos isso?"

E o gajo respondeu meigamente:

- 'Sim, Adelfa"'.

Adelfa Marta Volpes, uma miúda com 82 anos, contraiu matrimónio com Reinaldo Waveqche, de 24 anos, na última Sexta-feira, no registo civil da província de Santa Fé, na Argentina.

(Sintomático: para um passo destes é mesmo preciso ter fé!...)

A noiva recordou que "adelfou" o miúdo logo quando ele tinha apenas 15 anos!... Ora, já estamos mesmo a ver: a cota de 72 anos a afiambrar um miúdo ainda a cheirar a fraldas...! 'Inté lhe deve ter chamado um figo!...

"Eu tenho um afecto muito grande por ela, e depois de um longo tempo em que nos vimos um ao outro decidimos chegar até aqui", disse Reinaldo, abraçado a Adelfa, após a cerimónia, refutando a ideia de existirem interesses económicos pelo meio.

O casal, nascido da amizade da mãe de Reinaldo com Adelfa (isto só podia mesmo ser coisa de Mãe!), incentivou ainda o casamento a todos aqueles que não se decidem por medo de comentários maldosos sobre as diferenças de idade.

"Ele sempre foi muito carinhoso, amável e educado comigo. Conheço-o desde que nasceu e vi-o crescer" - disse Adelfa, solteira até agora e sem filhos.

"Deixem lá que o povo fale! o que é preciso é partir em busca da felicidade" - reforçou ainda, visivelmente satisfeita e emocionada.

PS: Quanto a Reinaldo, ele disse apenas que gostava de mulheres mais maduras... OK! a gente acredita, mas... tinha de ser assim tão, tão, tão "madura"?!...

Sem comentários: