domingo, maio 06, 2007

andam doidas!


Aqui há dias enviei, por e-mail, um beijo a uma amiga minha.

Recebi hoje, de volta, o seguinte e-mail que divido convosco:


- "Ó forreta, só um??????????????????????????
Olha, aki a TUA parva manda-te camiões deles!
E sabes uma coisa? sabes? sabes??? kd penso em ti só me passa uma coisa pela cabeça: "É P'RÁ LI"

Este é o mail de pedido oficial de desculpas????
opá, não posso fazer isso, senão depois pensas k é a [...nome omitido] a escrever: "desculpa desculpa desculpa"

SOU PARVA MAS AMO-TE!... Ah, e sim, adoro SEXO, desculpa a frankeza mas não tenho culpa!O sexo é a minha paz de espírito, liberta-me, acalma-me e deixa-me lúcida! A falta dele perturba-me, deixa-me irritada, desiquilibrada, desnorteada e tudo o que acabar em "ada".

Agora, quero te pedir um favor:

- tudo isto são sintomas do foro clínico, e como tu és o gajo mais inteligente k conheço, procura-me uma explicação para este fenómeno k sou eu, pode ser k haja uma cura, procura na net sobre o assunto, ou nos teus livros e depois diz-me onde posso ir ler sobre estas perturbações psicológicas!

juro k não estou a brincar, sério, é um pedido de ajuda!

P.S- depois manda a conta da consulta para casa, que o meu marido paga!

[nome omitido] (my love for you)

4 comentários:

Anónimo disse...

eh lá...........
Ó Herculnao, aceita lá as desculpas da miúda!

E agora quanto à tua amiga:
ó rapariga, eu sou psicólogo, diz lá a tua morada, que eu tenho aqui a explicação para o teu caso, e alíás até te levo a cura!
Ah, e não precisas de pedir desculpas, eu acho até que estás no bom caminho, SEXO é bom!

Mas olha que também não tá lá muito bem amares o Herculano e depois ser o teu marido a pagar a conta!!!
TÁ MAL!!!!!!!

P.S - esta mulher deve ter caído do céu (ou do inferno)! Uma gaja a pedir desculpas por gostar de sexo???? nunca vi na minha vida!

Miss.M disse...

:)
a modos que... recebes uns e-mails interessantes.
e tens amigas ainda mais interessantes!

Anónimo disse...

Senhor Doutor:

Meu kerido psicolólogo, muito obrigadinho por se dignar a responder-me, pois eu ando mesmo a precisar de conselhos profissionais.

Agradeço que me deixe aqui o seu número de telefone para podermos falar melhor sobre isto, que não é brincadeira nenhuma e é muito sério.

PS: Quanto ao meu marido pagar as contas, não percebo porque é que há-de estar mal, porque eu não trabalho e não tenho dinheiro para pagar as contas. Tem de ser ele a pagar. Mas eu também faço tudo em casa e não cobro nada de ordenado e até fazia mais e de borla se ele quisesse.

Atenciosamente
Carente de Psicólogo

Anónimo disse...

miss.m
Minha querida Amiga: Obrigada pelas suas palavras e porque me acha interessante. Modéstia à parte até sou mesmo interessante. Mas mais interessante, acredite, é o meu caso. E mais do que interessante é o facto de ser deveras preocupante, pois já está a afectar seriamente o meu estado de equilíbrio mental, começando já a denotar sintomas de demência. Não sei se já alguma vez passou pelo mesmo, se sim saberá do que estou a falar.; se não posso-lhe dar um exemplo: imagine como se sentiria se passasse dias e dias sem comer, por falta de alimento, sem beber, por falta de líquidos, sem fumar, por falta de tabaco (caso seja fumadora) e por falta de todas as outras coisas consideradas fundamentais à sua sobrevivência, e ainda, apesar destas faltas todas, ter que ser capaz de enfrentar o dia-a-dia, casa, trabalho, filhos e etc., e cara alegre...

É como eu me sinto e como ando.

Atenciosamente
Carente de Psicólogo