quinta-feira, abril 05, 2007

macabro ou talvez não...

A Maria Struder tem 21 anos, é do Porto e conheci-a aqui na NET através de dois blogues seus: o "simplesmente maria" e o "macabro e horror", ambos com um 'design' digno de nota, e que as minhas visitas podem comprovar pela imagem que vos deixo acima.

Ontem, 4ª feira, dia 4, li no "simplesmente..." que a Maria ía acabar com o blogue.

Não explicando, embora, as razões que a razão desconhece, a Maria escreve um 'post' - o seu derradeiro 'post' - ao que, suspeito, é o amor da sua vida e fá-lo de coração nas mãos. Assim: "Digo-te baixinho que te amo e dói ouvir-te assim mas o meu corpo não te diz para ficares."

Está tudo explicado. Pronto. Ou... se calhar não...!

A Maria dos 21 anos diz a seguir que vai acabar com o blog pois já não é capaz e blá, blá, blá, réu-béu-béu, pardais ao ninho!... São suas estas palavras terrivelmente fatalistas: "A felicidade existe, sim, mas não é para mim, pois não a mereço e no meu mundo especial fico e vos deixo."

E termina, naturalmente, com aquela horrível palavra "adeus".

Fiquei muito triste e rolaram-me grossas lágrimas pela face. Mais blogues a desaparecerem! - disse para mim, voz embargada pela emoção. Porém, qual não foi o meu espanto quando hoje, voltando ao blogue finado (pensava eu!) para mitigar saudades e prestar última homenagem, dou de caras com novo 'post' da Maria...

Podia lá ser? - interroguei-me. Era. A Maria, afinal de contas, alinhavou as suas explicações e logo no dia seguinte. Nem 24 horas passadas e lá estava ela de novo!... Assim: "Lá volto eu feita parva depois de mais uma vez terminar cá com o Império lol sim, não sou normal, mas desde já fica a promessa que nos próximos anos não termino cá com o blog até porque o amor entre os Imperadores é incondicionalmente sempre e grandioso e se ele é o homem da minha vida não tenho motivos para ficar mal, triste ou acabar com o blog porque é dele, para ele, para vocês e fui super ingrata com vocês leitores."

Está tudo explicado!...

O amor voltou e o blogue com ele!...
Quer dizer: do que eu entendi ou do que me foi permitido entender, de um dia para o outro, assim como quem não quer a coisa, mas não querendo outra coisa, o corpo da Maria desatou a dizer ao outro corpo que ficasse!...

Leiam bem o que a Maria escreve logo a seguir: - "(basicamente já está tudo bem porque ele é lindo e adora-me muito e porra encontrei a felicidade a "tal" que criticava mas que a sinto em sua plenitude lol os mais antigos cá da casa pensam foda-se esta miúda quem é, cada vez mais parva que até enjoa!!! mas eu gosto de enjoar se for por amor, por este único amor)".

OK. Pronto. Como diz a Maria, "basicamente está tudo bem".

Fico sempre tão emocionado com estas histórias de amor!...

4 comentários:

Maria Strüder disse...

lol sou tão estúpida que foi preciso o meu Imperador dizer-me que era este texto que era dedicado a mim e não o poema!!!
Ohhhhh que fofo obrigado por tal atenção ao meu blog**********

heresias consentidas disse...

maria strüder

kem somos nós pa te kontrariar?!!!!
hi hi hi

volta sempre!

xi-coração
herc

Anónimo disse...

Marie tu n podes deixar o teu blogzinho k foi atraves dai k te conheci:)

heresias consentidas disse...

sentadanalua

pah podiax ter deixado o teu link

ps: parece k a maria voltou ao blog! tem kalma!... num xores vá lá... as koixas já se kompuseram...

xi-coração
herc