sábado, fevereiro 17, 2007

ritinha


Esta é a Rita.

Adora fotografias e quer ser modelo.

Eu acho que ela está um bocadinho gordita, mas como agora andam para aí com as tangas da bulimia e da anorexia, já nem me atrevo a abrir a boca.

Por mim, amanhã já estava na capa da "Hustler" ou até no elenco da "Floribela" (isto para já não falar do programa do Júlio Izidro, coitado, que é meu amigo!...).

Mas pronto! Vamos ver o que se pode fazer pela miúda!... Para já, para já, fica aqui no meu blog. Depois se há-de ver...

PS: Tenham um bom fim-de-semana, portem-se bem e não se esqueçam de ir à missa.

PS (2): Ah! e não esqueçam Dante: "Lasciate ogni speranza voi che entrate" , que significa, à letra, "Percam todas as esperanças. Estamos todos no inferno ".

10 comentários:

Anónimo disse...

Erros meus, má fortuna, amor ardente
Em minha perdição se conjuraram;
Os erros e a fortuna sobejaram,
Que pera mim bastava amor somente.

Tudo passei; mas tenho tão presente
A grande dor das cousas que passaram,
Que as magoadas iras me ensinaram
A não querer já nunca ser contente.

Errei todo o discurso de meus anos;
Dei causa [a] que a Fortuna castigasse
As minhas mal fundadas esperanças.

De amor não vi senão breves enganos.
Oh! quem tanto pudesse, que fartasse
Este meu duro Génio de vinganças!

Luís de Camões

Anónimo disse...

Gordita?! E tu, não estarás a precisar de uns óculos nem nada? Mamuda a miúda é, mas gorda?!

heresias consentidas disse...

XPlus

tu sabes bem k eu adoroooooooooooooooo Camões!
bigada e beijoka gdr
bom carnaval pa ti
herc

heresias consentidas disse...

Mente Despenteada

bigada pla passagem... gst spr muito de te ver por aki!

qt ao teu coment
nem sabes o kt eu te compreendo!...
ando mesmo a precisar de uns ólikus... e não só!... se calhar tb de um bokadinho de contenção na linguita, axo eu!!!!

...mas olha k akilo é apenas uma 'private jock!!!

...por outro lado (há spr outro "lado"...), o IMC é uma coisa bem fácil de determinar e embora não sendo "sagrado" dá de imediato uma "visão" da coisa...

A medição do Índice de Massa Corporal é uma fórmula que indica se um adulto está acima do peso, se está obeso ou abaixo do peso ideal considerado saudável.

ps: é klaro k eu inda num pesei a miúda nem penso fazê-lo! hi hi hi

xi-coração e óptimo carnaval (apesar de eu odiar essa festa pagã!)
herc

Anónimo disse...

Yaaa...

Anónimo disse...

pois é padrinho...tb acho que precisas de óculos...tou msm a ver que se me vês já nem me conheces.

heresias consentidas disse...

AFILHADA anónima

olha eu num tenho culpa de já não te ver há bués!!!!!

...mas descansa k eu pelas fotografias do tempo em k andei contg ao kolo devo lembrar-me de ti mesmo sem te ver!!!!!!

ps: o teu pai bem me dixe k tu já andavas na net... mas eu nem akreditava! hi hi hi

xi-coração
herc

heresias consentidas disse...

XPlus

yappppp????????????

poix... pxebi-te!
iac iac iac

herc

Anónimo disse...

Sim de mamas não passa mal...
Parece simpática!

heresias consentidas disse...

anónimuuuuuuuuuuuu

é pah! a miúda num é xó mamokax!... ela tem muito mais no seu interior em termos de sensibilidade!

(mas tá bem, pronto! as mamokax são um espectáculo!... admito! hi hi hi)

abraç
herc