quinta-feira, fevereiro 22, 2007

astrologia para homens


Para os verdadeiros amantes da astrologia, fui descobrir o que todos nós, homens, nativos dos signos do Zodíaco, dizem (se não dizem, pensam-no!...) depois do sexo.

Deliciem-se ou continuem a odiar-me!...


Áries: "É pah! porreiro! vamos lá de novo!"

Touro: "Estou com uma fome! - tens o telefone da pizzaria?"

Gémeos: "Onde é que puseste o controlo da TV?"

Cancer: "Quando é que nos vamos casar?"

Leão: "Não foi incrivelmente fantástico? Eu sou mesmo bom!..."

Virgem: "Preciso de lavar os lençois, antes que alguém dê conta!..."

Libra: "Eu gostei... mas só se você também gostou."

Escorpião: "Acho que agora já posso tirar-te as algemas e desamarrar-te... mas não vás para muito longe, que eu não gosto disso, ok?"

Sagitário: "Não me ligues, tá? Eu depois ligo-te... prometo!..."

Capricórnio: "Tens um cartão de visita que me dês?"

Aquário: "Agora vamos experimentar sem roupas e, depois, talvez numa cama...! É que o pessoal da discoteca está todo a olhar para nós e eu nem dei conta disso!...

Peixes: "Como é que disseste que te chamavas?"

2 comentários:

Anónimo disse...

que signo és? vê mas é se vens a chaves visitar a tua afilhadinha... tenho que te apresentar o meu namorado!!!

heresias consentidas disse...

Fátima

olha lá, max então inda ontem andava ktg ao kolo e agora já tenx namuraduh???

ai ai ai tssss tssss

ps: vou aí um destes diax, ok?

bxitos pa todos

herc