Mostrar mensagens com a etiqueta revista vidas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta revista vidas. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, dezembro 02, 2009

feias (3)





Ouvi dizer que tinha sido «uma produção ousada».
Nem comento.
Ousada, sim, foi a coragem de fotografar a Margarida Menezes e de a publicitar, sem qualquer piedade por gajos que, como eu, gostam muito da revista «Vidas».
A moça também me pareceu um bocadinho ousada (atenção que eu escrevi ousada e não usada...!) ao exibir aquelas excrescências «gardurosas» na zona do seu casto ventre.
O Correio da Manhã bem que podia ter-lhe oferecido uma «lipo» antes da sessão.



(créditos: Correio da Manhã, Revista «Vidas» e fotógrafo Rui Vasco, este já cognominado de «o sofredor»)



PS:
Ó Margarida! mas tu achas que o Pai Natal quer assim tanto mal aos meninos?!