Mostrar mensagens com a etiqueta notícias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta notícias. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, março 31, 2011

mariza




A revista «Caras» acaba de anunciar que o pai do bebé da fadista Mariza é o empresário António Ferreira, e também rectificou a idade da famosa artista: 37 em vez de 36 anos.

Mariza continuará em digressão até Julho, dois meses antes da data prevista para o parto, assegura a «Caras», que faz capa da fadista esta semana.

Votos para que corra tudo bem.




domingo, março 27, 2011

grávida







Uma das maiores fadistas do nosso tempo, a Marisa, com quase quarenta anos de idade, anunciou que está grávida.

Segundo o que li na Imprensa, não se sabe (ainda) quem é o Pai da criança.

Adoro ouvir a Marisa cantar e adoro ainda mais o seu estilo e a sua perfomance em palco.

Faço votos para que ela, ao menos ela, saiba quem é o Pai do bébé que traz no ventre.





sábado, março 26, 2011

quem é o pai da criança?





Quaresma, do clube turco Besiktas,  fez questão de deixar bem claro à Imprensa que se estava a cagar para o teste de ADN que na pretérita terça-feira veio confirmá-lo como Pai da pequena Ariana.

A criança, agora já com um ano, é fruto da relação do jogador com a Cátia Costa.

Quaresma, de 27 anos, quer que o seu esperma seja analisado e reanalisado por mais do que um laboratório, as vezes que forem precisas, pois não se conforma com os primeiros resultados que o apontam como o pai da Ariana.

O jogador continua convicto de que a Cátia andou a mijar fora do penico e  que manteve uma relação com outro gajo nos últimos tempos de namoro.



Reflexão:

Na aldeia dos meus Avós ainda hoje se costuma dizer que se o bezerro nasce no curral não interessa mais nada: é do dono!...

O que interessa a Quaresma saber se a filha é dele ou não é dele?!

Nesta história, como em tantas outras parecidas, o que mais dói é saber se a gaja é puta ou não é... e
ponto final. Agora se os genes são do Quaresma, apenas porque os genes dos outros não foram a tempo... Que raio! O que interessa isso agora?!... 

Quaresma: assume lá a filha pá! ou querias que uma gaja boa como a Cátia ficasse em casa a lavar e a passar a tua roupinha?!...

      

quarta-feira, março 23, 2011

(in)justiça







O Tribunal de Vila do Conde condenou José a 8 anos e meio de prisão e a sua mulher, Amélia, a seis anos e meio.

O casal abusava dos seus filhos, de 9, 11 e 13 anos, chegando a utilizar um cão nos seus jogos sexuais desviantes.

O Tribunal deu tudo como provado e considerou os actos «repugnantes».

Desculpem!... Estes gajos não era para serem mortos em praça pública?!...







enforcado




No Entroncamento, um gajo qualquer acercou-se da sua ex-mulher e tentou matá-la com uma faca. Não chegou a finalizar os seus intentos mas feriu-a com gravidade.

No dia seguinte, o frustrado assassino foi encontrado morto por enforcamento.

A Polícia investiga se de facto se trata de suicídio.

Desculpem!... Mas isso interessa para alguma coisa? O que interessa é que o fdp está morto ao invés da pobre da ex-mulher a quem por pouco não roubou a vida!...

Francamente!... Há alturas na vida em que apetece dizer «tudo está bem quando acaba bem».

sábado, março 05, 2011

sexo porco

Fónix que eu ando mesmo na preguicite aguda!... Há já dias que ando para escrever aqui sobre três assuntos e não há maneira de deitar mãos à obra, que o mesmo é dizer que me fogem os dedos para longe das teclas e a cabeça, fina com'ó alho, sempre a sussurrar-me «amanhã tratas disso».

Pois! Só que esse amanhã nunca mais chega!...

Os temas que quero aqui tratar, calculem, são daqueles que eu mais adoro: extremamente sexuais e sexualmente porcos!

1.
Uma gaja, em Viseu, foi atacada por quatro brasileiros e, como desatou a gritar e se negou à desejada violação, os gajos cagaram nela pura e simplesmente

2.
Não sei onde, mas talvez em Lisboa, um polícia matou um colega seu com uma «glock», quando - imaginem a ironia»! - fazia os «procedimentos de segurança» com a arma

3.
O sucateiro Manuel Godinho foi posto em liberdade, após o termo da «prisão preventiva» a que tinha sido sujeito

E agora, certamente, perguntar-me-ão os meus queridos e fieis Leitores: mas o que raio têm a ver os dois assuntos últimos com a porca sexualidade prometida ao início do texto? Bem... se pensarmos correctamente, os dois últimos temas ainda são mais sexuais do que o primeiro, e explico a razão já de seguida. 

No primeiro item, o da gaja, a verdade é que nem sexo houve: segundo as notícias dos jornais, a gaja esperneou, gritou que nem uma endemoninhada, e os «brasucas» cagaram e andaram do alto da sua ferida masculinidade.

Nos 2º e 3º ítens é que de facto houve sexo e sexo muito porco! Um polícia, nos tais «procedimentos de segurança» - desculpem, mas eu cago-me a rir com esta designação! - , fodeu o parceiro sem contemplações e remeteu-o directamente para o cemitério sem mesmo passar pela morgue!... 


Nunca fui à tropa e odeio armas, mas, talvez por isso, conheço-as razoavelmente bem: é preciso ter medo do que nos pode fazer mal para melhor nos defendermos, acho eu. Portanto, isto é apenas para dizer que uma arma nunca se aponta para ninguém a não ser para disparar e matar. Quando se verifica uma arma o cano deve manter-se virado para o chão e não se põe o dedo no gatilho. E já agora, a talhe de foice, a «glock» (do engº Gaston Glock)é, «apenas», a arma considerada «a mais segura do mundo» e/ou «a melhor do mundo». 

Finalmente, no derradeiro item, o do Manuel Godinho, o sexo é ainda mais porco: o famoso sucateiro é preso por alegadamente corromper uns políticos; os políticos, como sempre, mandam foder a lei e continuam por aí  «impálidos» e serenos; e a nossa Justiça - também como habitualmente! - não consegue fechar as tramitações em tempo útil e deixa que a prisão preventiva chegue ao seu termo e que o arguido saia em liberdade.

Ora, se isto não é sexo e sexo mesmo porco, olhem, sinceramente, não sei o que será...!

domingo, fevereiro 27, 2011

nuno flores





O meu grande amigo Nuno Flores anda mais uma vez em digressão pelo Brasil.

Ex-Quinta do Bill e Ex-Corvos, este grande violinista português tocou recentemente com os famosos DJs David Guetta e Pete tha Zouk, e gravou três temas no novo álbum do não menos famoso Carlinhos Brown.

Nuno Flores, agora com a sua nova banda «The Crow», actuou com os «Titãs» no pretérito dia 30 de Janeiro e deu um inesquecível «show» como se esperava...






segunda-feira, fevereiro 14, 2011

desaparecida

O Correio da Manhã de ontem noticiava o desaparecimento de uma menina de 14 anos.

Como é meu hábito, a primeira coisa em que pensei - como sempre penso! - foi «deixa lá que ela daqui a uns dias aparece». 

Uma coisa que eu aprendi na vida é que os filhos que fogem de casa aparecem sempre quando lhes dá a fome!...

Não havendo pelo meio quem lhes dê de comer, isto é, não havendo terceiros envolvidos, certamente bastam uns poucos dias para eles retornarem aos seus lares e às suas famílias e... à cozinha onde os 'morfes' nunca faltam.

No caso desta gaja de 14 anos, o CM já voltava hoje para dizer que ela tinha aparecido, nem 24 horas depois!

O estranho é que a notícia informava que tinha sido encontrada num Convento!... Num Convento?!... Que cena mais incomum!... Normalmente são encontradas nas camas dos namorados!...

Acho que esta «estória» está mal contada...



quarta-feira, janeiro 26, 2011

é preciso ter lata!!! (2)

Já começo a ficar farto e nauseado!


Agora, Carlos Silvino, o tristemente famoso «bibi», anda aí na televisão a jurar que nunca foi pedófilo e que até é «hetero»!...


Deus do Céu! mas porque raio não cortam de uma vez a «gaita» a este gajo e se acaba com este «circo» nojento alimentado pela Comunicação Social?!...


É que sem o «instrumento», nem Bibi nem Carlos Cruz (não esquecer o Doutor Paulo Pedroso!) nem todos os outros envolvidos no processo Casa Pia abusariam de mais nenhuma criança e estava o caso arrumado!



sexta-feira, janeiro 21, 2011

é preciso lata!!!!!!!!

«Eu era um mísero professor»!...


Esta frase que escapa da boca de Cavaco Silva numa entrevista a uma jornalista amiga diz tudo sobre o pensamento político de Cavaco Silva, o seu carácter e o desprezo que nutre por uma importante classe profissional.

(Veja o vídeo abaixo com atenção...!)

Era um mísero professor catedrático que se baldava às aulas na Universidade Nova enquanto as dava na Católica, beneficiando assim de dois ordenados enquanto alguns alunos ficavam sem aulas e prejudicavam a sua licenciatura.



Era um mísero professor catedrático de economia que nada sabia de aplicações de poupanças e desse negócio sabia tanto como um qualquer trolha.



Era um mísero professor que além de vencimento de topo na carreira dos professores ainda acumulava com pensões do governo e do Banco de Portugal.



É um mísero político que tem dos professores uma visão ofensiva para toda a classe e que não hesita em ofender milhares de portugueses só para se armar em ignorante num domínio em que não pode invocar ignorância.



É um mísero político que depois de exercer os mais altos cargos durante mais de quinze anos diz que não é político para não carregar com o estigma de uma classe de políticos corruptos, muitos dos quais foram invenção dele.



É um mísero professor que tem uma luxuosa casa de férias no Algarve.



É um mísero professor que não tem a mais pequena consideração pelos professores deste país, não hesitando em promovê-los a ignorantes para invocar ignorância economia, ele que foi doutorado em York, professor universitário, técnico do Banco de Portugal, Primeiro-ministro e Presidente da República.



É um mísero professor que nem tem consideração pela sua profissão e condição de professor doutorado, imagine-se em que conta deverá ter todos os outros portugueses.



É um mísero político que para conquistar a Presidência da República exibe os seus conhecimentos de economia e na hora de esconder a forma como obteve dinheiro fácil disfarça-se de mísero professor que nada sabe de acções.


É preciso ter lata!...

(mail de denúncia a circular na NET)

quinta-feira, novembro 04, 2010

notícias




Parece que a Imprensa mundial anda doida com uma criança romena, cigana, de 10 anos, que acabou de dar à luz, em Espanha, um bébé com quase três kilos.

A relação com o pai, que tem 13 anos, era consentida pela família.

A mãe desdramatiza: «é com esta idade que nos casamos na Roménia».

Pronto! assunto arrumado.

Por cá, em Aveiro, um fdp qualquer engravidou a filha de 13 anos e parece que continua vivo!...

Que importam esta notícias? o que importa é saber se o Vasco, da «Casa dos Segredos», vai ou não lavar a roupa suja do Pai, ou se a Cinha Jardim abre ou não as pernas ao tal americano!!!



terça-feira, novembro 02, 2010

sopeiral


VII Festival do Caldo  
Edição de 2010


Caro Confrade:

Após um ano de interrupção, pretende a nossa Confraria dar continuidade à realização do FESTIVAL DO CALDO, agora em sétima edição, em parceria com a Confraria dos Enófilos do Dão,  e colaboração  com o Inatel, Expovis e Associação Comercial do Distrito de Viseu.

O evento irá realizar-se no Pavilhão Multiusos – Feira de S. Mateus -  no próximo dia 13 de Novembro, a partir das 15:00h, e nele estarão em prova cerca de 40 caldos em representação de mais de 30 restaurantes que connosco colaboram na divulgação do património gastronómico das Beiras. Contamos ainda, com a participação de panificadoras e produtores de fruta e vinhos da região.

Pelo importante papel que esta realização desempenha na promoção dos saberes e sabores da Beira, na divulgação da cozinha beirã (nomeadamente dos caldos tradicionais) e pelo impacte que os mesmos têm nas nossas gentes, o evento ficaria enriquecido se pudéssemos contar com a vossa presença, o que desde já agradecemos.



Saudações  Confrádicas,

                              
Confraria Grão-Vasco
e
Confraria dos Enófilos do Dão

terça-feira, outubro 26, 2010

segredos




Peço desculpa por insistir, mas esta Andreia Leal da «Casa dos Segredos» está a ultrapassar em grau de nojo a «virgem» Margarida Meneses...!

Hoje, a edição do CM trás a revelação suprema: a moçoila, que já andou pelo «Pérola Negra» e pelo «Paganini», não contando outras casas de putas menos conhecidas e portanto não referenciadas, terá tido em tempos uma «paixão» por Jorge Nuno Pinto da Costa, o eterno líder do «fê cê pê».

Admito que  aquele Senhor - que é mesmo um Senhor, carago! - sempre teve uma salutar inclinação para os amores ilícitos e vergonhosos, mas, daí a que qualquer puta venha a público aproveitar-se da avançada idade do Senhor, isso já é coisa que começa a cheirar mal e não é bonito, não senhor.

segunda-feira, outubro 25, 2010

desculpem




Segundo o «Correio da Manhã» (23/10), a PSP de Vila Franca de Xira prendeu  um sexagenário que fazia sexo no interior de uma carrinha com uma miúda de 15 anos que estava completamente nua. 

Curiosamente ou 'maybe not'  a «vítima» assegurou aos polícias estar ali de livre vontade e a fazer sexo por decisão própria.

O  detido, de 63 anos, casado e com filhos, foi surpreendido em plena «performance» junto de uma escola secundária da Póvoa de Santa Iria, tendo a menor negado prontamente que estivesse a ser violada; pelo contrário, confessou mesmo que aquela já não era a primeira vez que mantinha relações sexuais com o referido homem e nem soube precisar o número de vezes que tal aconteceu.

Falando agora claro e bom som: é óbvio que se trata de um «crime»! um homem de 65 anos em cima de uma miúda de 15 é um «crime» que a Lei prevê e pune com severidade.

Porém, se me desculpam o atrevimento, penso que  é igualmente um «crime» andarmos por aí a prender indiscriminadamente todos os gajos apanhados com gajas que de «menores» só têm mesmo a data no BI, mas que são mais putas que as galdérias mais debochadas.

E, já agora, a talhe de foice, sempre adianto que também é uma grande treta dizer-se que as «putas das criancinhas» são aliciadas com isto e com aquilo, porque a bem dizer, em muitos casos que conheço, são elas a aliciar os gajos e não o inverso.

É um crime! ok! é claro que é um crime! E não será crime condenarmos, alegres e pressurosos, o sujeito de VFXira, enquanto, com toda a certeza, a «criancinha» vai continuar a oferecer a «pássara» a qualquer gajo que lhe carregue o telemóvel?

Volto a pedir desculpa, mas algum dia o legislador terá de perceber que as meninas de 15 anos de há 20 anos atrás não são as mesmas meninas de 15 anos que hoje vemos por aí a vomitar nas esquinas às 07 e 08h da madrugada, quando as discotecas encerram, papadas desde os 10 anos atrás das moitas pelo Liceu inteiro e, afinal, comidas nas traseiras de carrinhas por sexagenários que talvez pensem, com alguma razão, que «mais um» não fará diferença.

Aceito que é um crime, mas olhem que diferença não faz.

domingo, outubro 24, 2010

liberdades




Portugal continua a cair no ranking da liberdade de imprensa, elaborado anualmente pela Associação Repórteres Sem Fronteiras (RSF). 

Actualmente, Portugal surge no 40º lugar, tendo caído dez posições em relação ao ano passado. 

Em 2008, Portugal estava no 16º lugar.

(in CM de hoje)








Reflexão:
Se eu fosse Presidente da República ou Primeiro-Ministro de Portugal, esta notícia deixar-me-ía sobressaltado.



terça-feira, outubro 19, 2010

liceu de viseu




Estão abertas as inscrições para o almoço dos antigos alunos do Liceu de Viseu, que se realizará no dia 27 de Novembro próximo.


Leiam tudo em : http://www.esamviseu.org/


Eu já me inscrevi.




 

sábado, outubro 16, 2010

pai procura-se

Cátia Costa anda à procura de um Pai para a criança que  recentemente deu à luz e a quem deu o nome de Ariana.

O jogador do Inter de Milão, Ricardo Quaresma, que andou por lá durante curto tempo a jogar ao bilhar grande, diz que não assume porque não sabe se a criança é dele e, mais a mais, porque é sabido que a rapariga tem o hábito de pegar em qualquer taco que lhe apareça pela frente.

Um amigo do jogador diz que «o Quaresma começou a desconfiar do amor da Cátia e percebeu que ela só andava atrás do dinheiro dele».

Não!... não é possível! a sério? tadinha dela...

Agora tudo se resume ao teste de ADN cujo resultado há-de definir alguma coisa: embora não desmentindo a tendência da Cátia para a «diversidade», há-de pelo menos dizer-nos se os espermatozóides do Quaresma foram mais rápidos do que os demais.


terça-feira, outubro 12, 2010

toy


Toy: sem ser o verdadeiro Pai, prontificou-se, sem discussões,  a sê-lo; o que inverte completamente o ditado «vale mais sê-lo que parecê-lo»!... A ele, pelo visto, só bastava parecê-lo!...


Há poucos dias atrás, uma decisão do Tribunal veio esclarecer que o «cantor» Toy (António Manuel Neves Ferrão) não é, afinal, o Pai do pequeno Gabriel, agora com seis anos de idade.

Portanto, a cabeleireira que há seis anos se confundiu sobre quem lhe baixou as cuecas (por «duas vezes»), terá doravante de procurar um outro qualquer Toy que queira assumir a paternidade do filho.

Talvez não fique mal se ela começar a cantar «Chama o António», um dos temas de eleição do Toy!...

Na altura do «arranjinho», o «artista»  ainda vivia com Tina,  sua mulher, tinha um casamento de 27 anos e dois filhos. 

Parece que «alguma coisa» aconteceu entre o cantor «pimba» e a cabeleireira, de facto, mas foi só por «duas vezes» - confessou na televisão o «cromo», já depois de ter autorizado que a criança fosse registada em seu nome.

A decisão ora tomada pelo Tribunal tem de entender-se como uma benção para a criança: na verdade, quem é que quer o estigma de ser filho de um personagem como o Toy?!...


segunda-feira, outubro 11, 2010

noivas/2011



Entre 28 e 30 de Janeiro de 2011 vai realizar-se no Pavilhão Multiusos, em Viseu, pela 5ª vez consecutiva, a edição de Viseu Noiva, Exposição de Artigos para Casamento.

Paralelamente, a EXPOVIS realiza também a Imoviseu, III Salão de Imobiliária e Habitação de Viseu.