Mostrar mensagens com a etiqueta feias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta feias. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, dezembro 02, 2009

feias (3)





Ouvi dizer que tinha sido «uma produção ousada».
Nem comento.
Ousada, sim, foi a coragem de fotografar a Margarida Menezes e de a publicitar, sem qualquer piedade por gajos que, como eu, gostam muito da revista «Vidas».
A moça também me pareceu um bocadinho ousada (atenção que eu escrevi ousada e não usada...!) ao exibir aquelas excrescências «gardurosas» na zona do seu casto ventre.
O Correio da Manhã bem que podia ter-lhe oferecido uma «lipo» antes da sessão.



(créditos: Correio da Manhã, Revista «Vidas» e fotógrafo Rui Vasco, este já cognominado de «o sofredor»)



PS:
Ó Margarida! mas tu achas que o Pai Natal quer assim tanto mal aos meninos?!





feias (2)

Outra candidata, se calhar aos «morangos com açúcar».
Como foi ontem no NB, e já era tarde, estava eu mais p'ra lá do que p'ra cá, não me recordo onde escrevi o nome dela. Só me lembro que é de Penalva ou por ali assim.
Achei muito engraçado o 'piercing'.
A rapariga disse que os pais ainda não sabiam e que se íam «passar» quando soubessem.
Claro, disse eu.
Imagino.


feias

Dios mio!!!!!!!!!
Até já as feias querem ser «modelos fotográficos».
Mas, onde é que nós vamos parar?
A Cidália pediu muito para tirar umas fotos. Pronto. Já tirei.