Por isso que não quero casar...
:)
Sexo, mentiras e EU!... Um blog bem-disposto. Uma lufada de ar fresco a combater a chatice dos chatos que habitam este planeta verdadeiramente chato.
Mostrar mensagens com a etiqueta faça como eu... divirta-se. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta faça como eu... divirta-se. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, janeiro 02, 2012
quarta-feira, dezembro 28, 2011
acredita
Aprende de uma vez:
Colega NÃO é Amigo
Tesão NÃO é Amor
Sorrir NÃO significa estar Feliz
Amo-te NÃO é pedido de casamento
Agora o Foda-se...
Ahhhhh... o Foda-se!...
Acredita que é sempre Foda-se!!!!!
Etiquetas:
faça como eu... divirta-se,
heresias consentidas,
madeinviseu
desejo
Desejo para 2012:
O que eu desejo é atitude
(... se eu quisesse palavras
eu compraria um dicionário!)
Etiquetas:
faça como eu... divirta-se,
heresias consentidas,
madeinviseu
sexta-feira, dezembro 23, 2011
virgem
Pai:
- Você tirou a virgindade à minha menina!!!!!
Namorado:
- Desculpe!... prometo que isso não volta a acontecer!
Etiquetas:
anedotas,
faça como eu... divirta-se,
heresiasconsentidas,
madeinviseu
quarta-feira, dezembro 21, 2011
emprego
Procura emprego?
Fale comigo...
A minha Mãe está sempre a dizer que eu cada vez dou mais trabalho!...
Etiquetas:
faça como eu... divirta-se,
heresiasconsentidas,
madeinviseu
direitos
Parada Orgulho Gay:
- 1 milhão de participantes
Manifestação contra a corrupção:
- 500 pessoas
Reflexão:
Tem muito mais gente a lutar pelo direito de levar no cu, do que pelo direito de não ser enrabado!...
Etiquetas:
faça como eu... divirta-se,
heresiasconsentidas,
madeinviseu
loira
Três vendedores, tidos como campeões de vendas, conversavam e falavam das suas façanhas. Disse o primeiro:
- Eu consegui vender um aparelho de som, de alta potência, para um surdo!
Disse o segundo:
- Isso não é nada! Eu vendi uma TV de plasma para um cego!
O terceiro deu um sorriso de desdém e disse:
- Vocês são fraquinhos! Eu sim fiz uma grande venda: um relógio de cuco a uma loira!
Os outros dois torceram o nariz e indagaram da vantagem...
Orgulhoso, o vendedor completou a cena:
- Bem... eu também lhe vendi ração pro cuco para um ano!!!
Etiquetas:
anedotas,
faça como eu... divirta-se,
heresias consentidas,
madeinviseu
segunda-feira, dezembro 19, 2011
não basta ser pobre!
Não basta ser pobre! tem de mostrar que é!!!!!
Etiquetas:
faça como eu... divirta-se,
heresias consentidas,
madeinviseu,
youtube
não é «glogue» ó parva!
... mas, parece que os problemas no Ensino não existem apenas no nosso país! do lado de lá do Atlântico também me parece que há muito e muito para fazer nesse campo...!
(clicar na imagem para ampliar)
Etiquetas:
faça como eu... divirta-se,
heresias consentidas,
madeinviseu
quarta-feira, dezembro 14, 2011
sms
Ela:
Eu continuo a amar-te muito...
Ele:
??????
Ela:
... o que se passa é que encontrei outro destinatário para as minhas sms...!
Etiquetas:
faça como eu... divirta-se,
heresiasconsentidas,
madeinviseu
segunda-feira, dezembro 12, 2011
domingo, dezembro 11, 2011
pergunta
Desculpem:
O que anda cá a fazer no mundo quem nunca deu pra um primo nem nunca comeu uma prima?
Afffffffff
Questiono-me na minha inocência, neh?!...
Etiquetas:
faça como eu... divirta-se,
heresiasconsentidas,
madein
quinta-feira, dezembro 08, 2011
expressão escrita
«O Papel da Escola na Formação dos Cidadãos» mereceu de um aluno a resposta que segue...
tradução possível:
O papel da escola eu axo que é igual a um papel qualquer de imprensa A4. E de certeza que é. tem a mesma grossura e tudo. Agora se estão a falar, por exemplo, das folhas de Teste que é uma folha A3 duberada ao meio fazendo duas folhas A4, axo melhor que as folhas de teste sejam assim do que só uma folha A4, essas fichas que os professores dão são sempre folhas de formato A4 ou de formato A5 . Os testes As professoras metem sempre folhas de formato A4 mas quando são mais as professoras agrafam sempre as folhas e nunca fazem teste com folhas formato A5. Por isso eu axo que as folhas desta escola são iguais às das outras escolas ou de outras empresas.
Etiquetas:
faça como eu... divirta-se,
heresiasconsentidas,
madeinviseu
quarta-feira, dezembro 07, 2011
dúvidas atrozes
|
Etiquetas:
faça como eu... divirta-se,
heresiasconsentidas,
madeinviseu
terça-feira, dezembro 06, 2011
sábado, dezembro 03, 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)










