Mostrar mensagens com a etiqueta faça como eu... divirta-se. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta faça como eu... divirta-se. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, dezembro 28, 2011

acredita




Aprende de uma vez:

Colega  NÃO  é Amigo
Tesão     NÃO  é Amor
Sorrir   NÃO   significa estar Feliz
Amo-te  NÃO   é pedido de casamento

Agora o Foda-se...
Ahhhhh... o Foda-se!...
Acredita que é sempre Foda-se!!!!!



desejo




Desejo para 2012:


O que eu desejo é  atitude

(... se eu quisesse palavras 
eu compraria um dicionário!)



sexta-feira, dezembro 23, 2011

virgem





Pai:

- Você tirou a virgindade à minha menina!!!!!

Namorado:

- Desculpe!... prometo que isso não volta a acontecer!




quarta-feira, dezembro 21, 2011

emprego









Procura emprego?

Fale comigo... 

A minha Mãe está sempre a dizer que eu cada vez dou mais trabalho!...










direitos




Parada Orgulho Gay:

- 1 milhão de participantes

Manifestação contra a corrupção:

- 500 pessoas



Reflexão:

Tem muito mais gente a lutar pelo direito de levar no cu, do que pelo direito de não ser enrabado!...



loira




Três vendedores, tidos como campeões de vendas, conversavam e falavam das suas façanhas. Disse o primeiro:

- Eu consegui vender um aparelho de som, de alta potência, para um surdo!

Disse o segundo:

- Isso não é nada! Eu vendi uma TV de plasma para um cego!

O terceiro deu um sorriso de desdém e disse:

- Vocês são fraquinhos! Eu sim fiz uma grande venda: um relógio de cuco a uma loira!

Os outros dois torceram o nariz e indagaram da vantagem... 

Orgulhoso, o vendedor completou a cena:

- Bem...  eu também lhe vendi ração pro cuco para um ano!!!

 

bd





(clique na imagem para aumentar)

segunda-feira, dezembro 19, 2011

não basta ser pobre!

Não basta ser pobre! tem de mostrar que é!!!!!



não é «glogue» ó parva!

... mas, parece que os problemas no Ensino não existem apenas no nosso país! do lado de lá do Atlântico também me parece que há muito e muito para fazer nesse campo...!



(clicar na imagem para ampliar)

quarta-feira, dezembro 14, 2011

sms







Ela:
Eu continuo a amar-te muito...
Ele:
??????
Ela:
... o que se passa é que encontrei outro destinatário para as minhas sms...!





domingo, dezembro 11, 2011

pergunta

Desculpem:

O que anda cá a fazer no mundo quem nunca deu pra um primo nem nunca comeu uma prima?

Afffffffff

Questiono-me na minha inocência, neh?!...

quinta-feira, dezembro 08, 2011

expressão escrita

«O Papel da Escola na Formação dos Cidadãos» mereceu de um aluno a resposta que segue...


tradução possível:

O papel da escola eu axo que é igual a um papel qualquer de imprensa A4. E de certeza que é. tem a mesma grossura e tudo. Agora se estão a falar, por exemplo, das folhas de Teste que é uma folha A3 duberada ao meio fazendo duas folhas A4, axo melhor que as folhas de teste sejam assim do que só uma folha A4, essas fichas que os professores dão são sempre folhas de formato A4 ou de formato A5 . Os testes As professoras metem sempre folhas de formato A4 mas quando são mais as professoras agrafam sempre as folhas e nunca fazem teste com folhas formato A5. Por isso eu axo que as folhas desta escola são iguais às das outras escolas ou de outras empresas.

quarta-feira, dezembro 07, 2011

dúvidas atrozes


A drª Lúcia, psicóloga de renome, responde às dúvidas dos seus ouvintes  numa estação de rádio, ao vivo, pensamos que no Brasil...


Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Meu nome é Júlia. É verdade que a gente pode engravidar em um banheiro público?

Drª.Lúcia: 
- Sim! Acho melhor você parar de trepar lá!

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é a Geisy e eu queria saber porque a fantasia  dos homens é transar com nossa melhor amiga?

Drª.Lúcia: 
Nada disso! A fantasia deles é comer sua irmã mais nova ou a mais  velha ou a do meio ou a sua prima. A tua melhor amiga também serve ou qualquer outra amiga... ou digamos mesmo até inimiga...

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Eu sou a Vera e queria saber porque os homens vão
embora logo depois de transar com a gente no primeiro encontro?

Drª.Lúcia: 
Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento!

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Me chamo Luciane e eu tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pénis de 20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?

Drª.Lúcia: 
Manda ele pra cá que eu testo pra você!!

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Eu sou a Rosa e eu queria um conselho! Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?

Drª.Lúcia: 
Tire a roupa! Se ele não te comer, caia fora que é gay!

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Terminei com meu ex- porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex- e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?

Drª.Lúcia: 
Quem é mesmo a galinha nesta história?

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é a Rose e eu queria saber porque os homens se masturbam mesmo quando são casados?

Drª.Lúcia: 
Minha amiga... jogo é jogo... treino é treino! deixa ele treinar e fica calma...

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é a Bruna! Eu queria saber se posso tomar anticoncepcional com diarreia...

Drª.Lúcia: 
Olha... eu tomo com água, mas a opção é sua...!

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia! Meu nome é Suzi e eu gostaria de saber qual a diferença entre  uma mulher com TPM e um pitbull?

Drª.Lúcia: 
O batom, minha filha!

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é o Fred! Me tire uma dúvida... o que são aquelas 
saliências ao redor dos mamilos das mulheres?

Drª.Lúcia: 
É Braile meu filho! é Braile! significa "chupa aqui com força"...

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Quero saber como enlouquecer meu namorado, só nas preliminares.

Drª.Lúcia: 
Diga no ouvidinho dele...  «mamãe num deixa eu tomar a pílula» ou «minha menstruação está atrasada» !!!!!


Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Sou feia e pobre. O que devo fazer para alguém gostar de mim?

Drª.Lúcia: 
Ficar bonita e rica!

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é a Jaque! É o seguinte... o cara com quem estou 
saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?

Drª.Lúcia: 
Não deixe ele dirigir!

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é o Gabriel, me diga, porque não se pode confiar nas mulheres?

Drª.Lúcia: 
Como alguém pode confiar num bicho que sangra cinco dias ou mais todos os meses e não morre?

Ouvinte: 
- Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é a Léia, me diga, porque as mulheres esfregam os olhos de manhã, quando acordam?

Drª.Lúcia:
Porque elas não tem um saco (tomates) para coçar!



terça-feira, dezembro 06, 2011