sábado, maio 12, 2012

mais um...






Quando leio notícias destas, a primeira coisa que me ocorre é lamentar profundamente que tenham acabado os «pelourinhos» de antigamente, onde gajos como este eram pendurados e deixados entregues à «justiça popular».


Seria barbárie?...



... acredito que sim... mas também acredito que se dois ou três filhos.da.puta destes fossem martirizados em praça públika, certamente que veríamos este tipo de crimes a diminuir ou mesmo a desaparecer!...


Diz o jornal (CM) que uma menina, entre os dez e os 15 anos foi violada pelo próprio pai, professor de escalada e fundador do clube de montanhismo de Monsanto. 

Os crimes ocorriam quando a menor era levada a provas nacionais e internacionais, como os campeonatos da Europa ou do Mundo.

O violador, actualmente em prisão preventiva, foi agora acusado pelo Ministério Público por 15 crimes de violação, mas as autoridades continuam a investigá-lo por suspeitarem da existência de mais vítimas.

Portanto... lá vamos nós delapidar o erário público, gastar imenso dinheiro e recursos humanos e outros, para julgar um energúmeno destes, mandá-lo para a prisão onde os  contribuintes continuarão a pagar o «serviço de hotelaria» e para, ao fim de X anos, o soltarmos - quem sabe para cometer idênticos crimes!

Car*! sabia tão bem estoirar os miolos a um fdp destes...!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pessoalmente acho que deviam ser castrados, ou fazer como aquele juiz na I.M. que mandou o carcereiro esmagar com um martelo os tomates ao violador.

heresias consentidas disse...

:) verdd