quinta-feira, maio 10, 2012

BMW sobe ao Alvão e ao Gerês




Cerca de uma centena de pessoas nos modelos X1, X3 e X5 da BMW vão descobrir e conhecer o melhor da paisagem e da história do norte do país, no fim-de-semana de 18 a 20 de Maio, a partir do Água Hotels, em Mondim de Basto. Oportunidade única também para quem não quer perder a oportunidade de experimentar, com o Clube Escape Livre, as potencialidades xDrive dos BMW e de viver um fim-de-semana em família.



Está tudo a postos para três dias de aventura do BMW X Experience - Alvão/Gerês. Depois de, nos anos anteriores a caravana ter ido até Santiago de Compostela e de ter atravessado o Centro de Portugal, agora é o norte de Portugal a registar as atenções dos participantes, oriundos de todo o país, para viver novas aventuras.

O programa vai de Mondim de Basto a Montalegre e Amarante e tudo aponta para que seja uma das mais rejuvenescedoras descobertas, com toda a paisagem montanhosa, riscada de linhas e lençóis de água, a garantir momentos de puro lazer e relaxamento, em contraste com a travessia de excelentes trilhos que oferecem a componente mais arrojada.

Para os mais atrasados ainda é possível fazer a inscrição. Basta, para isso, contactar o Clube através de 271 202 285 ou pelo e-mail escapelivre@netvisao.pt. Todos os detalhes do passeio em www.escapelivre.com.

Sem comentários: