quarta-feira, dezembro 14, 2011

futebol



As relações entre os sexos, diferentes ou iguais, podem entender-se (também!) como se entendem as diversas categorias reconhecidas no futebol - se bem que, confesso, entendo mais de «relações» que desse desporto com um esférico e uma data de gajos doidos correndo relva afora...

Série D
Beijo na boca. Menino jovem, começando dar os primeiros beijinhos, a primeira namoradinha. Frio na barriga, sem apetite e noites mal dormidas. Começa a nascer o homem.
Série C
Amassos. Aqueles beijos demorados na adolescência, aquela mãozinha boba. Uma pegadinha no peitinho, no bumbum. Uma esfregada com gosto. Apenas.
Série B
Sexo. O cara finalmente está comendo uma mulher. Sexo básico. Se o cara for talentoso, ele começa a se inspirar nos filmes porn e fazer o trem bem feito.
Série A
Sexo anal. Onde somente os melhores disputam entre si. Quanto mais bundinhas arrombadas, melhor classificado é o homem entre os amigos.


PS:
Mas não fiquem horrorizadas meninas. Mesmo que você não tenha dado o rabo  pró gajo, ele vai falar na mesma que está comendo. Homem adora se gabar. Mente muito. Muito. Mais que muito. Até para os amigos.



Sem comentários: