sexta-feira, março 19, 2010

mulheres




Mulher:

Senhor Doutor, desculpe mas eu já não sei mais o que fazer! de todas as vezes que o meu marido chega bêbedo a casa ele enche o meu corpo de porrada e eu sem culpa nenhuma...

Médico:

Eu tenho um remédio muito bom para isso, fique descansada! Quando o seu marido chegar a casa embriagado, prepare um chá de camomila e comece a bochechar. Apenas bocheche e bocheche até ele se deitar e adormecer.

Duas semanas depois, a mulher retorna à consulta do médico e parecia ter nascido de novo!!!

Mulher:

Senhor Doutor, a sua ideia foi brilhante! Todas as vezes que o meu marido chegou a casa bêbedo, eu bochechei muitas vezes com chá de camomila e ele nem me bateu nem sequer discutiu.

Médico:

Está a ver? Manter a boquinha fechada faz toda a diferença...

Sem comentários: